-->

Translate

13 de outubro de 2010

DIÁRIO DE ISRAEL-O Céu desaba sobre o Inferno (2009)

DIÁRIO DE ISRAEL
(O Céu desaba sobre o Inferno)
2009

Janeiro 7


De madrugada houve uma discussão entre minha
mãe e eu. É muita pressão em torno de eu não ter
conseguido um emprego até hoje,a não ser informal
onde a carteira não é assinada. Como se não
bastasse veio a ingratidão depois de eu ter batido a
porta do meu quarto com força ela disse que eu não
fiz nada em casa para ficar quebrando as coisas(sei
que ela disse pensando nas medíocres coisas que o
mulambo do namorado da porra da minha irmã
fez,como pintar o portãozinho dos fundos). Ela se
esquece que quando a fiação daqui de casa ficou
fodida a ponto de precisar pagar um eletricista e
pagar preço alto eu resolvi. Eu troquei a instalação
toda da casa. Contudo,chutei a porta do banheiro
dizendo isso!Depois voltei para a cama e tentei
dormir. Pela manhã minha tia Marlene e o marido
dela,o velho Octaviano vêem nos visitar
acompanhados da agregada deles que é viciada em
crack. Depois deles almoçarem eu joguei uma
indireta sobre o meu emprego,perguntando se a
prefeita já havia assumido o posto. Eles
simplesmente disseram que sim,mas não falaram
sobre o emprego. As 16:40 eu fui na lan house e
encontrei Willian,perguntei sobre os DVDs depois
conversamos no corredor,voltamos e eu pus mais
tempo para somar com o que eu já tinha. Voltei para
casa e vi o meu tio no portão. Ele e a atual mulher
vieram aqui,depois foram com minha mãe buscar
minha avó para leva-la para a casa da minha tia,pois
estavam de carro.
Janeiro 9
Sem dormir direito a madrugada toda,quase que
como uma prévia do que viria depois,embora até
então eu não sabia. Pois bem,por volta de 12:00hs
escuto um cara me chamando e escuto minha mãe e
minha irmã se manifestarem,então,antes que elas
me chamassem eu levantei da cama e minha mãe me
disse que era um inspetor e me perguntou que
merda eu fiz(que escrota!). Desci as escadas sem
camisa e de cabelos despenteados e fui atende-lo.
Ele me entregou um boletim de ocorrência da
MARINA. Eu fiquei sem entender o por quê de
depois de tanto tempo eu recebi essa intimação.
Eu já havia considerado o caso como arquivado,mas
não,NÃO foi!!!

A partir daí não parei de escutar as asneiras que
minha mãe falava. Me irritei e soquei o quadro da
minha irmã e ele caiu no chão. A nossa exempregada
vem fazer uma visita. Ela veio com a
filhinha dela novamente.

Nenhum comentário: